Polícia identifica suspeito da morte de menina de 3 anos em Maceió
Redação
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informou neste domingo (19) que a polícia já identificou um suspeito pelo assassinato de Maria Alice Oliveira da Silva, de 3 anos, baleada durante um ataque a tiros no bairro Ouro Preto, em Maceió, na noite do último sábado (18).
Segundo a SSP, o crime ocorreu por volta das 22h30, quando criminosos tentaram matar um homem, mas atingiram a menina que estava na porta de casa acompanhada de três adultos. O ataque, que durou poucos segundos, foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram um carro branco se aproximando e disparando várias vezes contra o grupo na calçada.
Maria Alice chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Lúcia, mas não resistiu aos ferimentos.
A identidade do suspeito não foi divulgada. Em nota, a SSP informou que equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (PC-AL) e da Polícia Militar estão em diligências para localizar e prender o autor do crime.