Paulista é preso em Maceió após agredir companheira e ameaçar com arma
Redação
Um homem natural do Estado de São Paulo foi detido na madrugada desta segunda-feira (06) em Maceió, sob acusação de agredir fisicamente sua companheira, também paulista. O caso ocorreu em um edifício localizado na Ponta Verde, área nobre da capital alagoana.
Conforme informações da Polícia Militar de Alagoas, a vítima procurou os agentes após ser agredida pelo companheiro. Em sua denúncia, ela alegou que o homem portava uma arma de fogo. Diante da gravidade da situação, os militares se dirigiram ao local e realizaram a abordagem do suspeito.
Durante a revista, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, ou seja, uma réplica que aparenta ser verdadeira. Apesar de não ser uma arma real, a posse do objeto, associada às ameaças e à agressão, configura crime.
Tanto o agressor quanto a vítima foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins. Na delegacia, o homem foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal dolosa, ambos enquadrados na Lei Maria da Penha.