Traficante é executado a tiros na zona rural de Campo Alegre

29 de dezembro de 2024 às 08:25
Alagoas

Foto: Reprodução

Redação

Moisés da Silva, 33 anos, conhecido como "Pingo", foi encontrado morto na tarde deste sábado (28) próximo ao povoado Chã da Imbira, na zona rural de Campo Alegre, Alagoas. O corpo apresentava múltiplas perfurações por projéteis de arma de fogo, caracterizando uma execução brutal.

De acordo com informações da polícia, Moisés tinha um histórico criminal extenso e era considerado o maior traficante de drogas da região. Em 2014, foi preso pela 1ª Companhia Independente durante uma operação que encontrou em sua casa maconha, projéteis calibre .32 e dinheiro em espécie. Em 2017, chegou a fugir de uma abordagem policial, mas foi recapturado pelo delegado Alexandre César, do 75º Distrito Policial.

O crime ocorreu enquanto Moisés estava em uma motocicleta Honda Street City branca, encontrada caída ao lado do corpo. Os ferimentos no rosto e as perfurações no capacete indicam que ele foi alvo de uma emboscada, possivelmente enquanto se deslocava.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) isolaram a área e iniciaram a coleta de evidências.