Jovem executado em frente a condomínio em Maceió

24 de dezembro de 2024 às 10:54
Maceió

Foto: Reprodução

Redação

Um crime bárbaro chocou a cidade de Maceió na manhã desta terça-feira (24), véspera de Natal. Thalisson Justino dos Santos Silva, de 26 anos, foi executado a tiros em frente a um condomínio na Avenida Doutor Milton Hênio Netto De Gouveia, no bairro de Antares.

De acordo com testemunhas, Thalisson transitava pela via quando foi surpreendido por um grupo de quatro indivíduos armados, que ocupavam um veículo. O carro foi estacionado no meio da rua e os criminosos desceram, efetuando diversos disparos contra a vítima. Após o crime, os atiradores fugiram do local e ainda não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo de Thalisson foi coberto e, no local do crime, foram encontradas ao menos oito cápsulas de bala. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e a motivação para o homicídio. Familiares de Thalisson informaram que ele possuía passagens pela polícia.