Homem é preso em Arapiraca após agredir a própria mãe
Redação
Um caso de violência doméstica chocou os moradores do bairro Caititus, em Arapiraca, na noite de 23 de dezembro. Um homem foi preso em flagrante após agredir brutalmente a própria mãe.
A guarnição de Rádio Patrulha 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a situação era muito mais grave.
A vítima, mãe do agressor, relatou aos policiais que o filho, revoltado por ela ter acionado a polícia em uma ocorrência anterior, a atacou com violência. A mulher contou que foi agredida com socos e mordidas, além de ter sido enforcada pelo filho.
Diante da gravidade das agressões, o homem foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, crime previsto na Lei Maria da Penha.
A vítima foi encaminhada para receber atendimento médico e orientada a procurar a Delegacia da Mulher para solicitar uma medida protetiva de urgência contra o agressor. A medida protetiva tem como objetivo garantir a segurança da vítima e evitar que ela seja novamente agredida.