Pai é preso após agressões brutais contra filho de 2 anos em Maceió
Redação
Imagens chocantes de um homem agredindo brutalmente o próprio filho de apenas 2 anos chocaram a população de Maceió e mobilizaram as autoridades. O caso, registrado no bairro do Tabuleiro do Martins, teve ampla repercussão após a divulgação das imagens feitas pela companheira do agressor e encaminhadas à Polícia Civil.
Nas imagens, é possível ver o homem, de 34 anos, desferindo socos e chutes contra a criança, que cai ao chão e chora desesperadamente. A violência dos atos praticados causou comoção entre os policiais que atenderam à ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante na Rua Firmo Correia de Araújo. A companheira da vítima, que também estava no local, confirmou que as agressões eram constantes.
"A Polícia Civil está tratando o caso com a máxima prioridade", afirmou o delegado Sidney Tenório. "O inquérito, sob responsabilidade da delegada Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente, irá investigar a fundo o caso para apurar se houve outras agressões e garantir que o agressor seja punido de forma exemplar."
O homem foi autuado por lesão corporal dolosa e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A criança foi encaminhada para atendimento médico e está sob os cuidados de familiares.