Homem não paga pensão, mulher invande condomínio e destrói carro
Redação
Uma mulher, em retaliação ao não pagamento da pensão alimentícia, invadiu o condomínio e destruiu o carro do ex-companheiro. O caso ocorreu o bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do 3º Batalhão foi acionada para atender a uma ocorrência de dano qualificado e ameaça. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um veículo completamente destruído, com todos os vidros quebrados.
Testemunhas relataram que a ex-namorada do proprietário do veículo, acompanhada de outra mulher, teria forçado a entrada no condomínio e iniciado os atos de vandalismo. Ambas estavam aparentemente alteradas. A suspeita principal confessou aos policiais que havia cometido o crime por estar insatisfeita com o atraso no pagamento da pensão alimentícia.
As duas mulheres foram localizadas e presas em flagrante. Elas foram conduzidas à Delegacia Plantonista de Palmeira dos Índios, onde foram autuadas por violação de domicílio, dano qualificado com violência ou grave ameaça, e perturbação da ordem pública.