Saiba o que se sabe, até agora, da chacina em Rio Largo

16 de dezembro de 2024 às 07:20
Polícia

Foto: Ilustração

Redação

Um crime bárbaro chocou a população de Rio Largo neste domingo (15). Quatro pessoas foram executadas com tiros na cabeça em uma área de mata na região metropolitana de Maceió. Os corpos foram encontrados na tarde de hoje, em um cenário de violência que deixou a comunidade em estado de choque.

Segundo testemunhas, cerca de seis homens armados invadiram a mata e abriram fogo indiscriminadamente. Três das vítimas foram encontradas próximas umas das outras, enquanto a quarta estava localizada no acesso à área de mata.

A violência não se limitou aos quatro assassinatos. Uma quinta pessoa, também atingida por disparos, conseguiu sobreviver. Ela foi encontrada com um ferimento de arma de fogo no braço esquerdo e socorrida por uma guarnição da Polícia Militar. Após receber os primeiros atendimentos no Hospital IB Gato Falcão, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde passou por cirurgia.

Equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica estiveram no local do crime para realizar os trabalhos periciais e iniciar as investigações.