Policial Militar é identificado como autor de chacina de cães em Arapiraca
Redação
Um crime bárbaro que chocou a população de Arapiraca ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (10). A Polícia Civil de Alagoas identificou o autor dos disparos que resultaram na morte de pelo menos cinco cães de rua no mês passado. O suspeito, segundo informações do delegado Edberg Oliveira, responsável pelo caso, é um policial militar.
O crime aconteceu na Rua 31 de Março, esquina com a Rua São Cristóvão. Testemunhas relataram à polícia que um homem, dirigindo um veículo branco, parou o carro e, em seguida, sacou uma pistola calibre .40 – arma de uso restrito das forças de segurança – e disparou indiscriminadamente contra os animais.
As investigações, iniciadas há 15 dias, ganharam força após a 54ª Delegacia de Polícia de Arapiraca receber denúncias do ocorrido. De acordo com a Polícia Civil, o ataque teria sido motivado por um incidente anterior, quando uma mulher foi mordida por um dos cães da região. O filho da mulher, identificado como o autor dos disparos, teria se vingado dos animais.