Jovem de 18 anos é encontrado morto após festa em Paripueira; polícia investiga esganadura
Por redação
Um jovem de 18 anos, identificado como Kauê Leônidas Oliveira da Silva, foi encontrado morto após participar de uma festa de aniversário em Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas, na noite do último sábado (07). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), que trabalha com a hipótese de esganadura.
Kauê, que era coroinha da Paróquia Nossa Senhora do Ó, teria passado mal durante a festa e não resistiu. O atestado de óbito emitido pelo médico do Posto de Atendimento Médico (PAM) do município apontou esganadura como causa da morte, porém, o exame cadavérico ainda será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a informação.
O delegado Eduardo Marques, titular do 13º Distrito Policial, abriu um inquérito para investigar o caso. A polícia já ouviu o pai da vítima, a aniversariante e a tia da aniversariante. Nesta terça-feira (10), outras pessoas que estavam presentes na festa serão ouvidas para prestar depoimento.
A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo pericial da Polícia Científica, que vai auxiliar nas investigações. O laudo deverá apontar a causa exata da morte e outras informações relevantes para esclarecer o caso. A Paróquia Nossa Senhora do Ó emitiu uma nota de pesar pela morte de Kauê, destacando sua dedicação à igreja.