Tentativa de estupro em Arapiraca: Mulher denuncia assédio e suspeito foge para farmácia
Redação
Uma mulher registrou um boletim de ocorrência na noite de quarta-feira (04) após sofrer uma tentativa de estupro no município. O caso, que gerou grande repercussão nas redes sociais, ocorreu no Agreste alagoano e mobilizou a Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, a vítima relatou que estava caminhando pela rua quando foi abordada por um homem que a importunou com uma “cantada”. Ao rejeitar a abordagem, a mulher foi surpreendida pela tentativa do indivíduo de puxar sua camisa.
Assustada, a vítima correu em busca de ajuda, enquanto o suspeito, temendo represálias, refugiou-se em uma farmácia próxima. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou populares revoltados, tentando invadir o estabelecimento para agredir o homem.
Diante da situação, os militares intervieram para conter os ânimos e conduziram tanto a vítima quanto o suspeito para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios. Após a realização do Boletim de Ocorrência, ambas as partes foram liberadas.