Homem que tentava apartar briga em bar é assassinado em Palmeira dos Índios
Redação
Um ato de coragem com um desfecho trágico marcou a manhã deste sábado (30) em Palmeira dos Índios. Jadson Alves, conhecido como Jal, não resistiu aos ferimentos após ser esfaqueado ao tentar apartar uma briga em um bar localizado no bairro Vila Maria. O caso, inicialmente registrado como tentativa de homicídio, foi reclassificado para assassinato após a confirmação do óbito.
De acordo com testemunhas, a confusão teve início, quando um desentendimento entre clientes do estabelecimento rapidamente evoluiu para uma agressão física. Jadson, ao perceber a situação, tentou intervir e separar os envolvidos, mas acabou sendo o alvo de um dos agressores. Armado com uma faca, o criminoso desferiu diversos golpes contra a vítima, que caiu gravemente ferida.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que populares tentam socorrer Jadson, estancando o sangramento e aguardando a chegada de uma equipe médica. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.