Cinco sobreviventes da tragédia da Serra da Barriga já receberam alta

28 de novembro de 2024 às 07:42
ACIDENTE

Foto: reprodução

Por redação

Cinco pessoas que sobreviveram ao trágico acidente com um ônibus escolar na Serra da Barriga, ocorrido no domingo (24), receberam alta hospitalar nesta quarta-feira (27). As vítimas estavam internadas em hospitais da região desde o ocorrido.

Apesar das altas, dez pessoas permanecem internadas em unidades de saúde. Quatro pacientes estão no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, e seis no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Um dos sobreviventes foi transferido para o Hospital Arthur Ramos, também na capital alagoana, na segunda-feira (25).

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgou um boletim médico com a atualização do estado de saúde dos pacientes. A pasta acompanha de perto a recuperação dos feridos e informa que as equipes médicas estão trabalhando para garantir o melhor atendimento possível a todos.

As autoridades competentes continuam investigando as causas do acidente. A Polícia Civil já iniciou uma força-tarefa para identificar e liberar os corpos das vítimas. A perícia no local do acidente também está sendo realizada para apurar as circunstâncias do ocorrido.