Sargento acusado de matar esposa se entrega à polícia
Redação
Seis dias após o crime que chocou a cidade de Palmeira dos Índios, o sargento da Polícia Militar (PM) suspeito de matar a esposa, Solange da Silva, de 44 anos, em um hotel localizado na Rua José Pinto Barros, se apresentou à polícia na noite de terça-feira (26). Acompanhado de seu advogado, o militar compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para prestar depoimento.
A vítima e o suspeito moravam em um dos quartos do hotel havia alguns meses e, segundo informações preliminares, tiveram uma discussão que culminou no homicídio. O sargento teria efetuado disparos contra a esposa, atingindo-a na nuca e na testa.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para o local, mas a mulher já estava sem vida quando os militares chegaram. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a perícia e recolheu o corpo.
Fugitivo da Justiça
Apesar de ter se apresentado à polícia, o sargento não foi preso em flagrante, uma vez que já havia fugido do local do crime. Durante o depoimento, o militar apresentou sua versão dos fatos, que será investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).