Motorista de app é morto ao entrar por engano em comunidade no Rio
Por redação com Metrópoles
Um motorista de aplicativo, identificado como William Pereira da Silva, de 48 anos, morreu baleado e outras duas pessoas ficaram feridas na noite desse sábado (16) após o carro em que estavam ser alvo de disparos na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.
O condutor entrou na região por engano e não teria obedecido a uma ordem de parada de criminosos armados.
William foi atingido pelos disparos, perdeu o controle do carro, bateu em um muro e morreu no local. Ele estava transportando um casal e duas crianças no momento do ataque.
As vítimas, que estavam indo para uma festa de aniversário, relataram à polícia que o veículo foi alvejado por criminosos ao tentar sair da comunidade.
Os dois passageiros adultos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste. Eles permanecem internados em estado estável. As crianças, que também estavam no veículo, não ficaram feridas.
A perícia foi realizada no local, e o caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande). A Polícia Civil informou que investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelos disparos.