Coach de negócios é preso em Arapiraca acusado de violência doméstica
Redação
Um homem que se apresentava como coach de negócios nas redes sociais foi preso em Arapiraca, no Agreste alagoano, na tarde desta terça-feira (12). A prisão, em cumprimento a um mandado judicial expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Itapetininga (SP), foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas nesta quarta-feira (13).
O suspeito foi localizado e abordado pelos policiais enquanto caminhava em via pública no bairro São Luiz, em Arapiraca. De acordo com as investigações, ele é acusado de violência doméstica e possui, pelo menos, dois boletins de ocorrência por este crime registrados em Alagoas. Além disso, responde a um processo por violência doméstica no estado de São Paulo.
A prisão do coach se deu em decorrência de uma dívida de mais de R$ 24 mil em pensão alimentícia. Mesmo com um mandado de prisão em aberto, o homem mantinha uma vida ativa nas redes sociais, onde se apresentava como um especialista em sucesso nos negócios e acumulava mais de 17 mil seguidores em uma de suas contas.
Após ser preso, o coach foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça. O caso serve como alerta para a importância de denunciar casos de violência doméstica e mostra que ninguém está acima da lei, mesmo aqueles que se apresentam como modelos de sucesso nas redes sociais.