Foragido por feminicídio é preso escondido em uma Ilha na Lagoa Mundaú
Redação com Assessoria
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, comandados pela delegada Tacyane Ribeiro, prenderam nessa terça-feira (29) um homem, de 39 anos, acusado de matar a então namorada Anne Larissa Nepomuceno.
Após um trabalho de investigação policial realizado pela equipe da DHPP, o foragido foi localizado e preso numa ilha localizada nos canais que ligam Maceió a Marechal Deodoro, próximo ao bairro do Pontal da Barra, em cumprimento a mandado expedido pela Justiça.
A ação policial teve o apoio do Batalhão Ambiental, da Polícia Militar.
De acordo com as investigações, a mulher foi morta no dia 13 deste mês, dentro de sua residência, na Travessa Professor Macário, no bairro do Feitosa.
De acordo com as investigações, Anne Larissa estava separada há cerca de seis meses do ex-marido Anderson Tavares da Silva e tinha um relacionamento com o acusado.
Dias antes do crime, a vítima estava em companhia do ex-marido dentro de casa, e o namorado não gostou de ver os dois juntos, havendo uma discussão entre os três e, após a briga, o namorado foi embora.
No dia do crime, os vizinhos sentiram a falta de Anne Larissa e chamaram o ex-marido que ao entrar na casa se deparou com a ex-mulher morta.