Alagoano que morreu em acidente estava indo a Pernambuco comprar um carro
Redação
Um grave acidente na manhã deste sábado (26) chocou a cidade de Arapiraca e a região. Aldo Neri, natural de Alagoas, perdeu a vida em uma colisão envolvendo um carro e um caminhão na rodovia PE-218, no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco.
O jovem, que era gerente de um posto de combustíveis em Girau do Ponciano, estava acompanhado de dois amigos em um veículo Renault Kwid, seguindo para Caruaru. De acordo com informações preliminares, o carro se chocou frontalmente com um caminhão, causando a morte de Aldo e de um de seus companheiros. O terceiro ocupante ficou ferido e foi socorrido para um hospital da região.
Os amigos de Aldo, todos mecânicos, haviam ido a Pernambuco para realizar uma vistoria em um veículo que o alagoano pretendia comprar. Juliana Marie, amiga de Aldo e gerente de um restaurante em Girau do Ponciano, lamentou a perda do amigo. “Ele era muito querido por todos, um profissional competente e não tinha inimizades”, disse.
Em Arapiraca, onde Aldo também era muito conhecido, a notícia causou comoção. Segundo Juliana, o jovem era apaixonado por tiro esportivo e trilhas. “Ele era um homem de família, casado com Karla e pai de dois filhos, um menino de seis anos e uma bebê de seis meses”, completou.
O carro em que as vítimas estavam ficou completamente destruído com o impacto da batida. O caminhão envolvido no acidente parou no acostamento da rodovia. Caixas de produtos que eram transportadas no veículo ficaram espalhadas pela pista.