Acusações e trocas de xingamentos marcam debate entre candidatos à Prefeitura de Fortaleza
Por redação
Evandro Leitão (PL) e André Fernandes (PL) trocaram acusações e insultos durante debate transmitido pela TV Verdes Mares, em Fortaleza, no Ceará. O encontro ocorreu na noite de quinta-feira (24) e foi marcado por confrontos verbais entre os candidatos, que disputam a liderança nas pesquisas de intenção de voto.
No debate, Evandro Leitão fez acusações diretas ao deputado federal André Fernandes, chamando-o de "dissimulado", "cara de pau", "despreparado" e "01 de Bolsonaro". As declarações tiveram o intuito de associar o candidato à imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, buscando enfraquecer a campanha do adversário.
André Fernandes rebateu as acusações, classificando as declarações de Leitão como levianas e ofensivas. Ele defendeu sua postura política e negou que sua candidatura fosse uma mera extensão do bolsonarismo, como sugerido por seu oponente.
O embate entre os dois candidatos reflete o acirramento da disputa pela Prefeitura de Fortaleza, que se intensifica conforme as pesquisas apontam um empate técnico entre os dois políticos.