Jovem é morto a tiros em Maceió; autores do crime não foram identificados
Por redação
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros no bairro Levada, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (24). O crime foi confirmado pela Polícia Militar depois de mensagens no WhatsApp indicarem que a vítima, atingida por pelo menos oito disparos, havia sido levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente por um denunciante que relatou uma movimentação "anormal" e comentários sobre um homem baleado na região da Brejal. As equipes realizaram rondas e questionaram moradores, mas não conseguiram informações devido ao receio de retaliações ligadas ao tráfico de drogas local.
Após tentativas sem sucesso de localizar a vítima, os policiais retornaram à base e, por meio de informações recebidas nas redes sociais, descobriram que o jovem havia sido socorrido por populares e levado ao HGE. Na unidade de saúde, a PM confirmou que o jovem tinha ferimentos na região cervical, nuca, ombros, abdômen, quadril, nádegas e costas.
A autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. Nenhum familiar foi localizado no hospital, e não há informações sobre o possível envolvimento da vítima com atividades criminosas. O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer os detalhes do homicídio.