Mulher baleada em atentado não resiste e morre em Maceió; casal foi executado

22 de outubro de 2024 às 17:23
Polícia

Foto: reprodução

Redação

A tragédia que chocou a capital alagoana na manhã desta terça-feira (22) teve um desfecho fatal. Sheyla da Silva Santos, de 35 anos, que foi baleada enquanto caminhava com o marido no bairro Santos Dumont, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Prado, responsável pelas investigações pela Polícia Civil. Com a morte de Sheyla, o caso, inicialmente registrado como homicídio, agora é tratado como duplo homicídio.

O casal, Sheyla e Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, foi atacado por volta das 5h da manhã, enquanto caminhava pela Rua Inspetor Plácido. Gustavo foi executado com 10 tiros, enquanto Sheyla foi atingida por dois disparos. A violência do crime chocou a comunidade local.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime teria sido motivado pela ligação de Sheyla com o tráfico de drogas. Dois homens em uma motocicleta, um vestindo preto e outro branco, foram os responsáveis pelos disparos. A arma utilizada foi uma pistola de calibre 9 milímetros.

A polícia já iniciou as buscas por imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os autores do crime. A população pode colaborar com informações anônimas através do Disque Denúncia (181).