Perseguição policial termina com capotamento, militares feridos e dois suspeitos mortos em Colônia Leopoldina
Redação
Uma perseguição policial na noite deste domingo, 13, resultou no capotamento de uma viatura, deixando militares feridos e dois suspeitos de assalto mortos na zona rural de Colônia Leopoldina, a 112 quilômetros de Maceió, na zona norte de Alagoas. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.
De acordo com as informações apuradas, os suspeitos estavam em uma motocicleta preta e haviam sido denunciados por moradores por cometer assaltos na área urbana da cidade. Alertada pela população, a polícia iniciou a perseguição, que culminou com o capotamento da viatura nas proximidades de uma usina, na zona rural do município.
Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos durante a ação. Ambos os acusados foram baleados e levados a uma unidade hospitalar de Colônia Leopoldina, onde foram confirmados os óbitos. Os militares, que ficaram feridos no acidente com a viatura, receberam os primeiros socorros no mesmo hospital e foram transferidos para o Hospital Regional do Norte, localizado em Porto Calvo.
Durante a operação, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz do Camaragibe. A Polícia Militar segue investigando o caso para apurar mais detalhes sobre a atuação da dupla suspeita.