Joalheria alvo de tentativa de assalto reabre e dono posta vídeo nas redes sociais

09 de outubro de 2024 às 15:23
Maceió

Foto: reprodução

Redação

O empresário Marinho do Ouro 18k, dono da joalheria que foi alvo de uma tentativa de assalto na semana passada em um empresarial no bairro do Farol, em Maceió, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Em vídeo publicado em suas redes sociais, ele confirmou que as atividades na loja já foram retomadas e agradeceu à Polícia Militar pelo empenho na captura dos criminosos.

“Estamos de volta aqui na M18k”, anunciou Marinho, tranquilizando clientes e parceiros. Ele relembrou que a tentativa de assalto ocorreu na entrada do prédio, no estacionamento, e que os criminosos não conseguiram adentrar as dependências da joalheria. “Todos sabem da nossa segurança, o protocolo que é para chegar até aqui”, frisou, destacando o sistema de monitoramento individualizado da loja.

Após o susto, Marinho reforçou ainda mais a segurança da joalheria e sua própria. “Durante toda a semana passada, reestruturamos toda a segurança da loja e segurança pessoal minha”, revelou.

O empresário fez questão de elogiar a ação rápida dos policiais da Rotam, que foram os primeiros a chegar ao local e neutralizar os criminosos. “Foram eles que interceptaram, os gêneros da Rotam”, disse, demonstrando gratidão pela atuação das forças de segurança.

A tentativa de assalto à joalheria, que fica em um empresarial no bairro Farol, aconteceu na tarde do último dia 1º de outubro. Os bandidos chegaram ao local disfarçados de policiais e causaram pânico entre os trabalhadores e pessoas que passavam pelo local. Houve troca de tiros e uma pessoa ficou ferida, mas foi socorrida com vida.

A ação criminosa foi frustrada graças à rápida resposta da Polícia Militar, que conseguiu prender os assaltantes ainda no estacionamento do empresarial.

Diante do ocorrido, Marinho do Ouro 18k decidiu reforçar a segurança de sua joalheria e de seus funcionários. A medida visa garantir a tranquilidade de todos e evitar que novos incidentes aconteçam.