Pointer anuncia o Segundo Ciclo de Lançamento de Produtos para 2024

08 de outubro de 2024 às 15:20
PUBLI

Foto: reprodução

Por assessoria

A Pointer, marca de design democrático do Portobello Grupo, lança o seu segundo ciclo de produtos deste ano. As novidades já estão disponíveis nas lojas desde o dia 1 de outubro, e têm foco em inovação, estética e funcionalidade, reforçando a missão da marca de democratizar o design de interiores.

Um dos grandes diferenciais deste ciclo é o efeito "mate repelente" presente nos produtos, essa novidade oferece uma estética diferenciada, adicionando leves texturas à superfície dos revestimentos. Além disso, os produtos destinados ao uso externo agora contam com uma nova granilha, que facilita a limpeza e manutenção dessas superfícies, ampliando a durabilidade e praticidade.

Ao contrário das coleções anteriores, que apostaram em grandes formatos, a Pointer optou por investir em formatos menores, respondendo a uma tendência do mercado. Os formatos 30x60 e 60x60, com acabamentos bold e retificado, foram introduzidos como versões de produtos anteriormente disponíveis apenas em tamanhos maiores. As exceções são os produtos Onix Rainbow e Vizcaya Line, que chegam ao mercado no formato 45x90.

"Estamos alinhados ao mercado, que tem mostrado uma crescente demanda por formatos menores. Além disso, fortalecemos nosso propósito de democratizar o design, com produtos que atendem a diferentes públicos e necessidades", destaca Geraldo Brazil, Gerente de Planejamento e Inteligência Comercial da Pointer.

Sobre a pointer

A Pointer faz parte do Portobello Grupo, referência global em inovação, qualidade e design em revestimentos, líder em varejo no segmento e um dos maiores grupos cerâmicos do mundo. Criada em 2014, conta com o DNA Portobello e identidade própria, expressa por um estilo solto e criativo. A Pointer traz coleções de revestimentos com uma proposta de design democrático para casa e beleza acessível a todos. Sua fábrica em Marechal Deodoro (AL) é uma das mais modernas e sustentáveis do Brasil, com produção anual de 14,4 milhões de metros quadrados de cerâmica.