Mãe de Diddy defende filho de alegações de crimes sexuais: 'Não é um monstro'
Por redação com Metrópoles
Janice Small Combs, mãe de P. Diddy, se pronunciou sobre a situação do filho neste domingo (06). O rapper está preso desde o dia 16 de setembro, alvo de processos envolvendo suspeitas de tráfico sexual e agressão.
Em comunicado publicado pelo "The Hollywood Reporter", Janice afirmou que, embora o filho não seja perfeito, o rapper é inocente das acusações.
"É desolador ver meu filho sendo julgado não pela verdade, nas pela narrativa criada a partir de mentiras", declarou no comunicado.
"Testemunhar o que parece ser o linchamento público do meu filho, antes que ele tenha a oportunidade de provar a sua inocência é uma dor muito insuportável para se colocar em palavras. Como todo ser humano, meu filho merece ter seu dia no tribunal, para finalmente compartilhar seu lado e provar sua inocência”.
Janice assumiu que o rapper errou ao não assumir ter sido violento com a ex-namorada Cassie Ventura. “Meu filho pode não ter sido inteiramente sincero sobre certas coisas, como negar já ter sido violento com a ex-namorada, quando as câmeras do hotel mostravam o oposto”.
Em um vídeo divulgado em maio desde ano, o rapper aparece agredindo a cantora Cassie Ventura em 5 de março de 2016. Em 2023, Cassie abriu um processo acusando o ex-namorado de estupro e abuso físico. Segundo ela, os crimes aconteceram durante mais de uma década. Ele negou as acusações.
A mãe do rapper argumentou que Diddy ter mentido sobre o caso da ex-namorada não o torna culpado de todas as novas alegações.
“A história nos mostrou como os indivíduos podem ser condenados injustamente devido às suas ações ou erros passados”, declarou.
Janice declarou ainda que ficou magoada ao ouvir todas as “piadas” feitas às custas de seu filho. Ao final do comunicado, ela defende o rapper das alegações de crimes sexuais.