Secretário da gestão Leandro Silva em Junqueiro ordena atentado a tiros contra candidato a vice de Joãozinho Pereira

06 de outubro de 2024 às 09:32
ELEIÇÕES 2024

Foto: reprodução

Redação

O candidato a vice-prefeito de Junqueiro na chapa do candidato Joãozinho Pereira (PP), Adelmo Farias, procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade na noite deste sábado (5) para pedir reforço de segurança da Polícia Militar a ele e a sua família diante da iminência de um atentando a tiros contra sua residência.

Aterrorizado, Adelmo e sua assessoria jurídica apresentaram áudios com a voz de Gilmar Batista, secretário de Transportes da gestão Leandro Silva. Nos áudios, há menção a um atentado a ser realizado na madrugada deste domingo (6) contra a casa e a família do candidato a vice-prefeito, inclusive com disparos de tiros de arma de fogo. Na noite anterior, um carro com assessores de campanha de Joãozinho Pereira foi depredado por assessores de Leandro Silva.

A campanha em Junqueiro está sendo marcada neste ano de 2024 pela violência. Casos de assassinato como o de Adriano Farias, opositor de Leandro Silva na cidade, e dezenas de queixas de agressões e intimidações registradas na polícia e junto ao Tribunal Regional Eleitoral contra o candidato à reeleição no município, transformaram Junqueiro em um dos maiores desafios para as autoridades policiais de Alagoas e as forças federais presentes no estado.