Nikolas Ferreira fala sobre apoio da família Bolsonaro a Nunes: 'querem chutar Nunes pra cima da gente, que m* é essa?'
Por redação
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) reclamou sobre o apoio da família Bolsonaro a Ricardo Nunes (MDB), na corrida pela prefeitura à São Paulo e lamentou uma "ruptura" na direita paulista entre Nunes e Pablo Marçal (PRTB). a declaração foi feita durante uma entrevista concedida ao podcast do Terça Livre nesta sexta-feira (27).
Questionado sobre quem ele apoia na corrida de São Paulo, Ferreira lamentou o que ele vê como uma "divisão" na direita entre Nunes e Marçal, comentando que a família de Bolsonaro - um dos principais representantes da direita brasileira - estariam "chutando" Nunes para os apoiadores, mas afirmou que "não dá para engolir" o candidato emedebista.
"Ai agora querem chutar Nunes pra cima da gente, que m* é essa? A grande questão é que não dá pra engolir esse cara", declaoru.
Já sobre Marçal, Nikolas comentou que o candidato do PRTB não recebe apoio de "ninguém do sistema" e que, apesar de ser do mesmo campo ideológico, possui várias ressalvas com a família Bolsonaro. O deputado fez então uma analogia:
"Você tem dois copos, você tem que tomar um. Um deles você sabe que tem veneno, o outro talvez tenha, qual você vai tomar? Pra quem sabe ler, é um pingo à letra.", afirmou.
Questionado sobre preocupações de Marçal "trair" a direita, Ferreira respondeu que não estaria preocupado, pois Marçal iria "sofrer as consequências".