Mulheres são vítimas de violência doméstica na parte alta da cidade
A noite de ontem, 15, foi marcada por dois casos de violência doméstica em Maceió. As ocorrências, registradas nos bairros da Santa Lúcia e do Jacintinho.
No primeiro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Santa Lúcia. Ao chegar ao local, os policiais constataram que uma mulher havia sido agredida pelo próprio pai. A vítima apresentava escoriações pelo corpo e relatou os maus tratos sofridos.
O agressor foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a vítima, para a Central de Flagrantes. Além da prisão, foram apreendidos uma chave de carro, uma pequena quantia em dinheiro e um anel. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com o agravante de ser violência doméstica.
No outro caso, registrado no bairro do Jacintinho, uma mulher denunciou ter sido agredida pelo padrasto, que também teria agredido sua filha e sua mãe. A vítima apresentava lesões no pulso e na perna.
Diante da gravidade da situação, o padrasto foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo mesmo crime: lesão corporal dolosa, caracterizada como violência doméstica.