Suzana Alves diz que Deus a ajudou superar perda de bebê: “Me deu forças para continuar”
Guia-me
Suzana Alves revelou que Deus a ajudou a passar por um dos momentos mais difíceis da sua vida; o aborto espontâneo de seu bebê, no passado.
Em publicação no Instagram na quinta-feira (12), a ex-tiazinha, que se converteu a Jesus há 20 anos, contou que chegou a sonhar que perdia o filho, na época.
"Uma das vezes que eu achei que eu não ia conseguir ter forças para me reerguer, foi quando eu tive um aborto de um bebê. Eu já tinha tido algumas perdas, mas não como essa, que já tinha até escutado o coraçãozinho do bebê", disse ela.
E continuou: “Quando eu acordei, eu senti mesmo que tinha perdido. Fui na ultrassom, e quando o médico começou a procurar o coraçãozinho do bebê e não escutava, eu caí no choro, por mais que eu soubesse que Deus estava no controle. Fiquei um tempão trancada no banheiro. Depois disso, eu não quis fazer a curetagem, eu quis realmente deixar expelir. Tive um parto de onze horas de dor, dormi, e quando eu fui ao banheiro, eu vi o bebezinho. Foi uma das coisas mais terríveis que eu já vivi", lembrou.
Entregando seu sonho nas mãos do Senhor
Segundo Suzana, depois de passar pelo luto, sua fé foi fortalecida por Deus e ela conseguiu entregar seu sonho de ser mãe nas mãos do Senhor.
“Eu pensei: ‘Senhor, pelo menos no Céu eu vou ser mãe, porque esse filho que morreu na minha barriga está no Céu com o Senhor, e um dia vou reencontrar esse bebê”, relatou ela.
“Nesse momento, eu realmente entreguei tudo nas mãos dele. Disse: ‘O Senhor sabe se vou ser mãe ou não’. Ali minha fé começou a ser renovada e comecei a viver grandes experiências com Deus”, disse.
Logo depois, Suzana ficou grávida de seu filho Benjamin. “Ainda estava com medo, ainda estava me recuperando. Mas a cada dia [Deus] foi aumentando a minha fé”, observou.
“Mesmo nos dias mais sombrios, acreditei que Deus tinha um propósito maior. E Ele me presenteou com o maior milagre da minha vida: meu filho Benjamin”.
A cristã ainda encorajou as pessoas que estão passando por dificuldades. “Nunca perca a esperança. O tempo de Deus é perfeito, e Ele está sempre ao nosso lado, mesmo quando não entendemos o porquê”, declarou.