Criminosos atacam carro-forte no interior de SP
Por redação com CNN
Criminosos fortemente armados atacaram um carro-forte da Protege na noite desta segunda-feira (9), entre Batatais e Restinga, no interior de São Paulo.
O ataque ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 385 da Rodovia Cândido Portinari, no sentido Franca. Segundo a Polícia Militar, pelo menos três pessoas ficaram feridas, mas ainda não há informações sobre quem são e nem o estado de saúde.
Conforme o registro da ocorrência, o carro-forte foi surpreendido por cerca de quatro veículos de grande porte. Os criminosos já chegaram atirando.
O veículo acabou incendiado, mas ainda não se sabe se o fogo foi provocado pelos disparos ou se foi colocado pelos criminosos. Segundo a PM, a ocorrência ainda está em andamento.
Houve intensa troca de tiros entre os suspeitos e agentes da Polícia Militar durante a fuga, que seguiu por outras vias.
Em nota, a Protege confirmou que foi vítima do ataque e disse que o dinheiro não foi levado. A nota destaca ainda que os criminosos estavam fortemente preparados, com armamento pesado, e que os vigilantes estão recebendo todo o suporte necessário.
A Protege não informou quantos vigilantes ficaram feridos e nem o estado de saúde deles. “A empresa reconhece o relevante trabalho das forças de segurança no enfrentamento do caso e está totalmente comprometida em colaborar com as autoridades responsáveis nas investigações em curso.”