Motorista de app tem conta usada para roubo e é preso em Maceió
Redação
Um caso inusitado chamou a atenção das autoridades alagoanas na última sexta-feira (30). Um motorista de aplicativo teve sua conta utilizada para a prática de um roubo, tendo sua imagem indevidamente associada ao crime nas redes sociais. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
De acordo com a Polícia Militar, o verdadeiro motorista procurou a 5ª Companhia Independente após perceber que sua foto estava sendo vinculada a um assalto. Ele relatou que havia emprestado sua conta do aplicativo a um colega, que acabou cometendo o crime.
A polícia se deslocou até o Tabuleiro do Martins, onde o suspeito foi localizado com o celular roubado. Ambos foram conduzidos para a delegacia.
O suspeito negou o roubo, alegando ter emprestado a moto para um amigo, mas não revelou a identidade do indivíduo. Ele também não soube explicar a origem do celular encontrado em sua posse. Diante das circunstâncias, o homem foi autuado por receptação.
A vítima do assalto, por sua vez, compareceu à delegacia, mas não reconheceu o suspeito como o autor do crime. No entanto, ela afirmou que a moto apreendida com ele era a mesma utilizada no roubo.