Mulher aciona polícia após ser agredida por companheiro no Tabuleiro dos Martins
Redação
Um caso de violência doméstica foi registrado no Tabuleiro dos Martins na noite de ontem, 30 de agosto. Uma mulher foi encontrada gravemente ferida em sua residência e seu companheiro foi preso em flagrante por lesão corporal grave.
Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência na UPA Tabuleiro. Ao chegar ao local, os policiais constataram a gravidade dos ferimentos da vítima.
Segundo informações preliminares, o companheiro da mulher alegou que a briga teria sido motivada por uma discussão do casal. No entanto, a gravidade das lesões da vítima indica que o caso pode ser ainda mais grave do que o inicialmente relatado.
A mulher ferida permaneceu na UPA Tabuleiro aguardando a chegada de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O homem, acusado de agredir a companheira, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal de natureza grave.