Homem é executado a tiros na zona rural de Maragogi
Redação
Em mais um capítulo da crescente onda de violência que assola o estado de Alagoas, um homem foi brutalmente assassinado na manhã desta quinta-feira (22), no assentamento Junco, zona rural do município de Maragogi. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada sem vida em uma estrada vicinal, com marcas evidentes de tortura e executada com diversos disparos de arma de fogo na cabeça.
O corpo foi localizado por moradores da região, que se depararam com a cena macabra enquanto seguiam por uma estrada de barro. O cadáver estava estirado no chão, coberto de sangue e com sinais de espancamento. De acordo com testemunhas, a vítima aparentava estar amarrada antes de ser executada.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local do crime. Ao chegar, os agentes confirmaram a morte violenta e isolaram a área para a realização dos primeiros levantamentos. A vítima vestia uma camisa de futebol com o número 10 e bermuda estampada, e sua cueca estava à mostra.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar uma perícia minuciosa no local e no corpo da vítima. Em seguida, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde passará por exame de necropsia e identificação.