Suspeito de homicídio do blogueiro Adriano de Farias é preso em Teotônio Vilela
Por redação
Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do blogueiro Adriano de Farias foi preso na tarde desta quarta-feira (21) em Teotônio Vilela, Alagoas. O homem, que já responde por homicídio e extorsão, foi capturado pela polícia durante uma carreata política. Ele é apontado como um dos executores do crime que ocorreu há dois meses.
A operação de captura foi realizada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e a 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos. O suspeito foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos e, posteriormente, ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O blogueiro Adriano de Farias foi morto a tiros em seu carro enquanto se dirigia para casa. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo de Farias foi emparelhado por outro automóvel de onde partiram os disparos fatais. A prisão do suspeito é considerada um avanço importante na investigação, que segue em sigilo para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
Os delegados responsáveis pela investigação, João Marcello Almeida, Thales Araujo e Bruno Emílio, destacaram a importância da prisão e garantiram que as diligências continuam em andamento.