Motorista de van é assassinado brutalmente em Maragogi

13 de agosto de 2024 às 15:33
Alagoas

Foto: reprodução

Redação

Leonardo da Silva de Oliveira, conhecido como “Leozinho da Van”, de 27 anos, foi executado a tiros dentro do próprio veículo no povoado de Peroba, por volta das 11h40, na manhã de hoje (13), na cidade de Maragogi.

Segundo informações colhidas no local, Leozinho estava realizando uma corrida extra quando foi surpreendido por um criminoso armado. O ataque ocorreu em uma rua próxima a uma churrascaria bastante conhecida da região. Testemunhas relataram que o atirador efetuou diversos disparos contra a vítima, que não teve chance de reagir.

O motorista era bastante querido pelos colegas de trabalho e pela comunidade local. De acordo com amigos e familiares, Leozinho era um homem trabalhador e pacífico. A notícia de sua morte causou comoção em todo o município.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas o criminoso já havia fugido do local. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os primeiros levantamentos no local do crime e o corpo de Leozinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió.