Identificadas vítimas de acidente na AL-105

12 de agosto de 2024 às 15:38
Alagoas

Foto: Reprodução

Redação

O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, já identificou todas as vítimas, do grave acidente que ocorreu no final de semana na AL-105, nas proximidades da cidade de Porto de pedras.

Entre os mortos estão um pai, Edilson dos Santos, de 45 anos, e sua filha, Francielly Silva dos Santos, de 13 anos, ambos residentes em Porto Calvo. A dupla foi sepultada nesta segunda-feira (12) em meio a grande comoção na comunidade.

Edilson era padeiro e Francielly, estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Deputada Ceci Cunha. Pai e filha viajavam em um Fiat Uno cinza, placa ORE2229, junto com Remerson de Oliveira Silva, 24 anos, e uma mulher que ficou ferida.

As outras vítimas fatais foram identificadas como Remerson de Oliveira Silva, 24 anos, e Cícero João da Silva, 48 anos, um motoqueiro muito conhecido em Matriz de Camaragibe, onde residia na "Rua do Campo". Cícero, que trabalhava como cabo na Usina Santo Antônio, pilotava uma Honda Bros vermelha, placa QLM5387, e morreu no local. Seu sepultamento também ocorreu nesta segunda-feira.

Fugitivo

O acidente, que chocou a região, ocorreu na noite de sábado (10). Um Peugeot 208 branco, placa SJC8B22, teria causado a colisão e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. A polícia civil investiga o caso.