Adolescente de 15 anos é apreendido por suspeita de matar namorada

31 de julho de 2024 às 16:48
Polícia

Foto: reprodução

Redação

Santana do Ipanema (AL) – A Polícia Civil de Alagoas deu um importante passo nas investigações sobre a morte da adolescente Julia Kauanny Bezerra dos Santos, de 13 anos. Na tarde desta quarta-feira (31), o adolescente de 15 anos, principal suspeito do crime, foi apreendido.

Julia foi encontrada morta em sua própria casa no último dia 25, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu dentro de um quarto, na frente da irmã de apenas 3 anos do suspeito. Segundo a delegada Daniella Andrade, o casal namorava desde maio deste ano.

Em depoimento, o adolescente alegou que o disparo foi acidental, enquanto mexia em uma arma. No entanto, não soube explicar a origem da arma nem o motivo de tê-la em casa. A família do suspeito também afirmou desconhecer a existência da arma de fogo.

A delegada ressaltou que as investigações ainda estão em curso e que outros depoimentos serão colhidos. Além disso, aguarda-se o laudo pericial para concluir o inquérito. O adolescente foi encaminhado para a Central de Inteligência da Segurança Pública (CISP), onde aguarda a audiência de custódia.