Família de joalheria oferece recompensa após arrombamento em Maceió

29 de julho de 2024 às 15:10
Polícia

Foto: Reprodução

Redação

Uma loja de pratas foi arrombada por um trio de criminosos, que utilizou um carro para invadir o estabelecimento, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na madrugada desta segunda-feira (29). 

As imagens das câmeras de segurança, que circulam nas redes sociais, mostram a violência da ação. Os bandidos usaram um veículo Uno branco para destruir a vidraçaria da loja e levar diversos produtos. O prejuízo, segundo os proprietários, é estimado em R$ 80 mil.

Indignados com a situação, os donos da joalheria ofereceram uma recompensa de R$ 1.000 para quem fornecer informações que levem à prisão dos criminosos. O anúncio foi feito nas redes sociais da loja, onde também foi disponibilizado um número de telefone para contato.

A proprietária, visivelmente abalada, registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e gravou um vídeo denunciando o crime.

Disque Denúncia

Além da recompensa oferecida pela família, a Polícia Civil de Alagoas pede a colaboração da população. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.