Isaquias Queiroz reclama de cama da vila olímpica: "Doído demais"

29 de julho de 2024 às 09:43
Olimpíadas 2024

Foto: Reprodução

ge

Isaquias Queiroz está em fase final de preparação para a estreia nas Olimpíadas de Paris. Porta-bandeira do Brasil na abertura, o canoísta encarou um bate volta na capital francesa e destacou o cansaço do processo.

- Iniciando a semana de treinamento. Tirei o final de semana para dar uma descansada na mente. A viagem para França foi um pouco cansativa. Principalmente dormir naquela cama da vila olímpica é doído demais. Acho que foi por isso que eu tive dor de cabeça - afirmou o campeão olímpico.

Queiroz está em Portugal para um período de adaptação antes de ir definitivamente à Paris para buscar mais medalhas para o já extenso currículo.

A canoagem de velocidade, modalidade disputada pelo baiano, começa apenas no dia 6 de agosto, última semana dos Jogos Olímpicos. Ele estreia na C2 500m, prova de duplas, no dia 6 de agosto (terça-feira), às 05h30 (de Brasília).

Ele ainda disputa o C1 1000m, prova que é especialista, atual campeão olímpico, em Tóquio-2020, além de ter conquistado uma prata na Rio-2016.