Políticos de São José da Laje e Alagoas lamentam a morte de Paulo Gié

24 de julho de 2024 às 10:59
LUTO

Foto: reprodução

Por redação

Na manhã desta quarta-feira (24), familiares de Paulo Eduardo Gomes Martins, conhecido como Paulo Gié, anunciaram sua morte nas redes sociais. Paulo Gié, de 71 anos, estava internado no Hospital Veredas, em Maceió, onde tratava de problemas na próstata.

João Caldas, ex-deputado federal e amigo da família, expressou seu pesar pela perda. Ele destacou a trajetória política de Paulo Gié, a quem descreveu como um jovem talento, visionário e com análises coerentes sobre o cenário político local e estadual. Paulo Gié foi vereador em São José da Laje e atuou na secretaria de estado de Agricultura durante o governo de Geraldo Bulhões, onde chefiou a Emater em União dos Palmares, um município importante da Zona da Mata alagoana.

"Lamento profundamente o falecimento do amigo e irmão Paulo Gié. Um jovem talento na política lajense que travou com coragem e otimismo uma árdua batalha pela vida. Foi meu colega de trabalho na Seagri, com quem tive a honra de tê-lo como parceiro de autarquia. Meus sentimentos aos familiares, amigos e, em especial, ao seu filho Dudu Gié (Paulo Eduardo Gomes Martins Segundo). Seu pai será um eterno exemplo; sua garra nos inspirou e o seu trabalho nos motivou de maneira firme e determinada", declarou João Caldas.

Paulo Gié era irmão de Maria do Carmo Gomes Martins, ex-secretária municipal de educação de São José da Laje. Ele deixa esposa e filhos. O corpo está sendo velado em sua residência, no centro de São José da Laje, e o sepultamento ocorrerá às 17h no cemitério municipal.