Empresário baiano suspeito de agredir alagoana que se jogou do 5 ° andar ganha liberdade

24 de julho de 2024 às 10:00
Polícia

Foto: Reprodução

Redação com Agências

O empresário baiano Igor Costa Campos, acusado de agredir a alagoana Hilda Francine, de 27 anos, foi solto sob medidas cautelares após ter sido preso em flagrante no dia 9 de junho. Ela, grávida de Igor, se jogou do quinto andar de um prédio em Salvador na tentativa de escapar da violência. A queda resultou na perda do bebê que ela esperava.

O incidente ocorreu em um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana Filho, onde Hilda se atirou sobre um deck de madeira, o que amorteceu parcialmente a queda. Ensanguentada e consciente, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e relatou dores intensas no corpo. Após o atendimento inicial, Hilda foi encaminhada para um hospital da cidade, de onde recebeu alta no dia seguinte.

A advogada Sibele Soares, representante de Hilda, informou que a jovem está agora sob os cuidados de uma equipe de saúde fornecida pelo Estado de Alagoas e passará por uma avaliação ortopédica devido à dificuldade de locomoção.

Fernando Soares, também advogado de Hilda, confirmou a soltura de Igor Costa Campos, mas não forneceu detalhes sobre as medidas cautelares impostas ao suspeito.