IML divulga identidade de vítimas da chacina em motel em Maribondo

23 de julho de 2024 às 07:10
APÓS EXAMES

Foto: reprodução

Por redação

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou a identidade das quatro vítimas da chacina ocorrida em um motel na cidade de Maribondo. Os homens, com idades entre 23 e 45 anos, eram todos moradores da cidade.

As vítimas foram identificadas como Claudionor Antônio dos Santos (45), Lucas Toledo dos Santos (23), José Márcio dos Santos (28) e José Wanderson da Silva (27). Segundo a polícia, os homens estavam reunidos no motel quando foram surpreendidos por criminosos disfarçados de policiais federais.

O delegado Gustavo Xavier afirmou que as vítimas já haviam frequentado o estabelecimento anteriormente e que uma comissão especial será designada para investigar as circunstâncias do crime. A polícia também revelou que dois dos mortos tinham antecedentes criminais: Lucas Toledo, conhecido como Pitácio, respondia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e organização criminosa, enquanto José Wanderson tinha passagem por estupro de vulnerável.

Após a necropsia, os corpos foram liberados para sepultamento. A polícia segue investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pela chacina.