Retaliação: Após anunciar candidatura à prefeito, Dr Márcio tem indicados exonerados por Júlio Cezar 

10 de julho de 2024 às 10:13
Política

Reprodução

Por Berg Morais 

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB), mandou exonerar todos os comissionados indicados pelo vice-prefeito, Márcio Henrique (Podemos). A movimentação ocorre após Dr Márcio confirmar sua pré-candidatura ao cargo de prefeito do município.

Por enquanto, foram dez cargos em comissão: três do gabinete do vice-prefeito, três da secretaria municipal de Saúde, três da pasta do Desenvolvimento Econômico, um na pasta do Meio Ambiente e outro na Procuradoria. A informação foi dada por um membro da família do vice-prefeito, que preferiu ter o nome preservado. 

O posicionamento de Júlio Cézar ao exonerar os indicados do seu vice-prefeito de cargos em comissão na prefeitura está sendo caracterizado como “retaliação” e “perseguição” por adversários políticos do gestor.

Dr Márcio perdeu espaços na gestão por contrariar Júlio Cézar ao não declarar apoio à pré-candidata do “prefeito-imperador”, Tia Júlia (MDB). Nos bastidores, a informação é de que a “caça às bruxas” continua até afastar todos aqueles que possuem alguma ligação com o vice-prefeito.