Marcelo Victor decidiu investir na campanha de Lobão, deixando Tio Rafa “por conta dos Renans”

09 de julho de 2024 às 11:14
POLÍTICA

Foto: reprodução

Por Berg Morais 

O presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Marcelo Victor, foi o primeiro emedebista a discordar do nome de Rafael Brito como candidato do partido à prefeitura de Maceió quando tudo ainda era especulação. Agora, faltando três meses para a eleição, o poderoso-chefão dos Poderes Legislativo e Executivo decidiu investir na campanha do ex-deputado, Lobão (SDD). 

Marcelo Victor já havia revelado nos corredores da Casa de Tavares Bastos que, “investir na candidatura de Rafael Brito é sem futuro”, e que os recursos deveriam ser destinados para aliados no interior, pois “o retorno seria garantido”. 

Após ter mostrado aceitação melhor que Rafael Brito e desempenho superior nas pesquisas de opinião pública para consumo interno, Lobão conseguiu chamar a atenção do padrinho político do governador Paulo Dantas (MDB). Resultado: Marcelo Victor preferiu investir na campanha do ex-produtor de vídeos pornôs, do que “desperdiçar dinheiro” com Tio Rafa. 

Quando questionado como ficará a campanha de Rafael Brito, Marcelo Victor teria revelado que “ele ficará por conta dos Renans”.