IML Arapiraca busca familiares de vítimas de arma branca

02 de julho de 2024 às 16:26
VÍTIMAS DE HOMICÍDIO

Foto: reprodução

Por redação

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca divulgou nesta terça-feira (2) a identificação de dois homens vítimas de arma branca, cujos corpos foram recolhidos no último sábado (29) em cidades do agreste alagoano. Até o momento, nenhum familiar compareceu ao IML para realizar a liberação dos corpos.

A identificação foi realizada pelo Instituto de Identificação de Alagoas, que examinou os cadáveres a partir das impressões digitais deles e confirmaram a identidade das vítimas.

Uma das vítimas é Francisco Ferreira, de 50 anos, natural de Palmeira dos Índios. Seu corpo foi encontrado na Rua São Pedro, Centro, em Craíbas. A segunda vítima, Joatan Moreira da Silva, de 57 anos, natural de Flexeiras, foi encontrada no Distrito Luziápolis, zona rural de Campo Alegre.

O IML de Arapiraca solicita aos familiares das vítimas que compareçam à unidade para realizar a liberação dos corpos para sepultamento. Caso não haja manifestação em até 30 dias, os corpos serão sepultados como não reclamados, conforme procedimento padrão da Polícia Científica de Alagoas.