Operação Lei Seca prende cinco motoristas por embriaguez ao volante em Maceió e Pilar nas últimas 24 horas

30 de junho de 2024 às 08:53
AÇÃO POLICIAL

Foto: reprodução

Pór redação

Em menos de 24 horas, cinco motoristas foram presos por embriaguez ao volante em Maceió e Pilar, segundo informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) neste domingo (30).

No sábado (29), um homem foi preso no bairro Clima Bom, em Maceió, após se recusar a fazer o teste do etilômetro e resistir à abordagem policial. Ele também estava dirigindo sem habilitação.

Outras três prisões ocorreram durante blitz da Operação Lei Seca na Avenida Rota do Mar, em Benedito Bentes, Maceió. Dois motoristas foram flagrados com sinais de embriaguez e níveis de álcool acima do permitido, e um deles estava dirigindo uma motocicleta sem registro. O terceiro motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas apresentava sinais de embriaguez e desacatou os policiais.

Em Pilar, um motorista foi preso após ser flagrado dirigindo perigosamente e resistir à abordagem policial. Ele apresentava sinais de embriaguez e ameaçou os policiais.

As ações da Operação Lei Seca visam coibir a condução de veículos sob efeito de álcool, uma das principais causas de acidentes de trânsito.