Homem é preso por desacato e desobediência após chamar PMs de "filhos da put*" durante abordagem em Maceió

27 de junho de 2024 às 07:15
DURANTE ABORDAGEM

Foto: reprodução

Por redação

Um homem foi preso em flagrante por desacato e desobediência a policiais militares na noite de quarta-feira (26), próximo ao Posto Ipiranga e à Faculdade Santa Juliana, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar estava abastecendo a viatura no posto quando avistou três indivíduos em atitude suspeita, exalando forte cheiro de maconha. Ao receberem ordem de parada, dois dos indivíduos obedeceram e foram revistados, mas o terceiro homem resistiu às ordens e proferiu xingamentos contra os policiais.

Segundo o relato dos PMs, o suspeito proferiu diversas palavrad de baixo calão, chamando os PMs de "policiais filhos da put*, vão tomar no c*" e ainda alegar que tinha um tio policial e que não seria preso. Após as declarações, o suspeito tentou se desvencilhar da abordagem e foi necessário o uso de força para contê-lo. Após ser algemado, ele foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por desacato e desobediência. Ele permanece preso à disposição da Justiça.