Funcionários de empresa que fornece alimentos ao HRM ameaçam paralisar atividades por falta de pagamento

26 de junho de 2024 às 17:12
AMEAÇA

Foto: reprodução

Por redação

Os trabalhadores da empresa BR ALL, responsável pelo fornecimento de alimentação no Hospital Regional da Mata (HRM), ameaçam paralisar suas atividades devido à falta de pagamento. A situação pode comprometer os serviços da unidade hospitalar.

Segundo informações recebidas, a alimentação continuará sendo fornecida apenas para pacientes e seus acompanhantes, com o objetivo de minimizar o impacto sobre aqueles que necessitam do serviço.

Os funcionários da BR ALL estão sem receber seus salários e, se a empresa não apresentar uma resposta sobre a data de pagamento, o fornecimento de alimentos para os funcionários do hospital será interrompido.

Essa medida está sendo considerada pelos trabalhadores como um último recurso para pressionar a empresa a resolver a situação de inadimplência. A prioridade, de acordo com os trabalhadores, é garantir que pacientes e acompanhantes continuem recebendo suas refeições, evitando assim um agravamento nas condições de atendimento do HRM.

A denúncia destaca a urgência da situação: "A empresa BR ALL, que opera na cozinha do HRM, está sem pagar os funcionários. Caso a empresa não forneça uma resposta sobre quando o pagamento será efetuado, o fornecimento de comida para os funcionários do hospital será suspenso. Para não prejudicar ainda mais, pacientes e acompanhantes continuarão recebendo alimentação."