Jogo do Tigrinho: Advogado de influencers afirma clientes não estão foragidos

19 de junho de 2024 às 09:25
Alagoas

Reprodução

Redação

A defesa dos digitais influencers, Igor e Paulinha Ferreira, alvos da Operação Game Over, realizada nesta semana, em Alagoas, confirmou no Farol Notícias, desta terça-feira (19), que seus clientes não estão desaparecidos.

Rodrigo Monteiro explicou que os dois já haviam viajado antes do início da operação. Os carros de luxo do casal foram apreendidos na segunda-feira (17) no Aeroporto Zumbi dos Palmares pela Polícia Civil.

“Lembro também que em nenhum momento, eles foram intimados a comparecer a qualquer unidade policial. São pessoas que estão fora do país, mas a defesa já junto nos altos as passagens de ida e volta e que nenhum momento se evadiu de prestar qualquer esclarecimento”, disse.

Em relação o que a polícia aponta, em relação a função deles no Jogo do Tigrinho, o advogado disse que a legislação mudou com a lei 14.790/2023. “O influencers divulgam a plataforma e a lei permite, assim como a cota fixa, que é um multiplicar o que você colocou no jogo, antes de começar a jogar”.

“Com todo o respeito a autoridade policial, mas temos um portaria do Ministério da Fazenda que as empresas só serão punidas em primeiro de janeiro de 2025. Em relação aos meus clientes não existe provas de que eles usaram a chamada conta demo, durante divulgação”.