Alagoanos que desapareceram durante viagem de SP para Maceió teriam assediado uma passageira, diz delegado

07 de junho de 2024 às 15:36
FUGITIVOS

Foto: reprodução

Por redação

O delegado João Marcello, da Delegacia de Anti-sequestros, da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), revelou nesta sexta-feira (07) que os dois maceioenses, Junior Silvino da Silva e Erivaldo Clemente da Silva, que stão sumidos desde o dia 9 de maio, saíram do ônibus que o transportava para a capital alagoana após um deles ser acusado de importunação sexual.

Segundo informações reveladas pelo delegado, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência após ter sido supostamente assediada por um dos homens em São Gonçalo (MG), durante uma parada do ônibus que os transportava de São Paulo para Maceió.

"No momento da confusão, todos estavam fora do ônibus. Como teve aquela comoção e revolta, eles (alagoanos) se evadiram do local. Tanto que nem subiram no ônibus para pegar a bagagem de mão, que estava na parte superior do ônibus. Acho que temendo represálias, eles não entraram mais no ônibus e sumiram. Os motoristas relatam que aguardaram cerca de 45 minutos o retorno dos dois. Como eles não voltaram, o ônibus seguiu viagem. O último destino da vítima foi no estado de Sergipe, inclusive, ela fez o B.O. por importunação sexual na capital de Sergipe, que foi remetido para Minas Gerais. E também estamos compartilhando nossas informações com a polícia mineira, bem como solicitando diligências à polícia mineira no sentido de localizar a dupla de desaparecidos", contou.